Grooving

Grooving

A técnica conhecida como Grooving da Ibep utiliza o mesmo maquinário que o grinding e o que diferencia a sua função é a aparência. Enquanto o griding possui como objetivo rejuvenescer a textura e a superfície já a outra técnica possui como objetivo reduzir a aquaplanagem e acidentes. Desta forma esta técnica é utilizada em pavimentos aeroportuários para que seja melhorado o contato com as rodas das aeronaves e o pavimento, aumentado desta forma a segurança e as operações de aterrisagem. Com a Ibep você tem o melhor serviço do mercado, pois contamos com profissionais altamente capacitados para solucionar a sua necessidade de forma ampla.

Mais sobre grooving

O grooving possui um espaçamento até 6 vezes maior que o griding e a técnica pode ser utilizada em pavimentos flexíveis ou rígidos, porém para as rodovias a sua utilização não é muito comum devido a dificuldade executiva para o controle de tráfego. Ele cria um canal para a água, reduzindo riscos de acidentes. Mas o espaçamento dos grooves deve ser limitado, pois pode ser problemático para veículos pequenos e motos por exemplo. Quer saber mais? Entre em contato com a Ibep e tire todas as suas dúvidas com os profissionais da empresa e verá que ela é a melhor opção com o melhor custo-benefício do mercado, sempre visando a sua máxima satisfação.

Mais visitados

O texto acima "Grooving" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.