Rosqueadeiras

Rosqueadeiras

As rosqueadeiras são desenvolvidas para desenvolver a operação de rosqueamento individual ou múltiplo nos mais variados tipos de peças e também de materiais, ele é desenvolvida pela Ibep visando a redução dos tempos de ciclo na obtenção de produtos acabados sem abrir mão da qualidade. Ela é um equipamento muito utilizado nos mais variados setores da indústria de transformação, tendo o seu espaço no chão de fábrica de moto e autopeças, indústria de caminhões e pesados, linhas de componentes para gás e óleo, indústria naval, aeronáutica e ferroviária, linha branca, metais sanitários e outros. É uma máquina especial de usinagem que serve como solução para diversas aplicações.

Mais sobre as rosqueadeiras

Como as principais aplicações das rosqueadeiras, se destacam os pontos auxiliares de operação, postos de usinagem para segunda operação e células de usinagem. Esta máquina é considerada uma ferramenta extremamente potente, ela pode operar com potências adequadas as devidas operações. As suas rotações de saída dos fusos também são escolhidas de acordo com a aplicação, o que maximiza a eficiência da máquina. Ela pode ser desenvolvida por aplicações que necessitem desde uma única operação de rosqueamento até uma considerável quantidade de furos roscados de forma simultanea e em mais de uma face. Quer saber mais? Entre em contato com a Ibep e tire todas as suas dúvidas.

Mais visitados

O texto acima "Rosqueadeiras" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.