Serra Copo

Serra Copo

Se você trabalha com o corte de materiais como azulejos, plástico, metais e madeira deve conhecer serra copo, ela lembra o formato de um copo e é ideal a trazer furos maiores, o que é difícil as brocas. Devido a isto ela é muito utilizada em serviços da construção civil e marcenaria. Este produto também serve realizar trabalhos mais simples como por exemplo furar aquele espaço ao qual passam fios de computador em uma bancada. Existem também modelos com diâmetro menor, pois este produto é conhecido por outras qualidades como a precisão do corte e a variedade dos materiais que pode cortar.

Mais sobre serra copo

Existe um diferente tipo de serra copo para cada tipo de material que são: Diamantado - para granito, mármore e concreto. Tugstênio - para tijolos, cimentos, azulejos, drywall, gesso, alumínio, cobre e zinco. Bi-metal - indicado para cortar metais em geral. Multi - corta diversos tipos de materiais como gesso, tijolos MDF entre outros. Se possui a ideia de trabalhar bastante com este tipo de material é importante contar com uma furadeira, pois é possível controlar a velocidade do giro da serra e fazer a ferramenta ter um desempenho melhor. Mas se for utilizar somente de vez e quando pode utilizar um modelo mais simples de furadeira.

Mais visitados

O texto acima "Serra Copo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.